PROMESSAS INCOMPARÁVEIS

"Então o levou para fora, e disse: Olha agora para o céu, e conta as estrelas, se as podes contar; e acrescentou-lhe: Assim será a tua descendência." (Gênesis 15.5)

Amados, hoje gostaria de compartilhar desta palavra que Deus colocou em meu coração e oro para que o Espírito Santo lhe convença que as promessas de Deus para sua vida são incomparáveis.

A Palavra de Deus nos conta que Abraão não possuía filhos, pois sua esposa Sara era estéril. Provavelmente diante de tal situação Abraão já havia aceitado o fato de jamais poder ser pai.

Mas tudo mudou quando ele teve um encontro com Deus e resolveu acreditar nas promessas que Deus lhe havia feito; "Eu farei de ti uma grande nação; abençoar-te-ei, e engrandecerei o teu nome; e tu, sê uma bênção." (Gênesis 12.2)

Quando temos um encontro com Deus e acreditamos em Suas promessas, a trajetória de nossa vida é mudada. Temos nossa mente transformada pelo poder de Deus e cremos que haverá mudança naquilo que aceitávamos por não conseguirmos mudar.

O tempo passa e parece que a fé de Abraão estava passando também, pois ele se achega a Deus e diz, "..continuo sem filhos.." Creio que muitos de nós podemos ou passamos por essa situação e também nos achegamos a Deus dizendo, "Senhor continuo sem receber a promessa"

O que aprendo aqui é que quando estamos chateados pelas coisas não acontecerem da maneira de gostaríamos, ao invés de sairmos murmurando, deveríamos fazer como Abraão que abrindo seu coração foi falar diretamente com Deus.

Deus levou Abraão para fora, isso indica mudança de posição, muitas vezes Deus tem que nos tirar da posição que estamos para podermos enxergar as suas promessas.

Agora Deus lança um desafio a Abraão dizendo, "olha para o céu, e conta as estrelas, se as pode contar", como Deus é tremendo, Ele estava dizendo a Abraão "as minhas promessas são incomparáveis e vão além daquilo que o homem pode mensurar".

Gostaria de lhe dizer que as promessas de Deus são incomparáveis e que vão além daquilo que você pode mensurar, não as troque por nada, continue buscando Aquele que lhe fez as promessas e assim como foi com Abrão também será com você." O Senhor visitou a Sara, como tinha dito, e lhe fez como havia prometido. Sara concebeu, e deu a Abraão um filho na sua velhice, ao tempo determinado, de que Deus lhe falara;" (Gênesis 21.1-2)

Não desista agora, não pare de lutar, acredite, eu profetizo em Nome de Jesus que vem um tempo de vitórias para a sua vida, tudo vai mudar e em breve, muito em breve você verás e testemunharás que Deus tem PROMESSAS INCOMPARÁVEIS!

Creia,

"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,"(Efésios 3.20)


Adriano Rodrigues

Postagens mais visitadas