SEPULCRO VAZIO!!!


Livros me emocionaram, TUA palavra me trouxe vida...

- Canções que cantei me tocaram, a TUA adoração me fez TE abraçar...

- Grandes histórias e romances me fizeram desejar o amor, com a TUA entrega eu amei...

- Recebi de muitos uma suposta paz, a TUA paz excedeu o meu entendeu...

- Já bebi de muitas águas, VOCÊ me saciou...

- Desejei ter alguém para está completo, VOCÊ me completou estando eu ainda só...

- Muitos amigos tive sendo um deles a solidão, em TI meu maior desejo é ficar sempre a sós contigo...

- Eu que temia não ser amado, VOCÊ morreu por amor de mim...

- Os deuses estão por todo mundo em seus sepulcros, O SEU está vazio...

- Muitos acreditam falar com os mortos, descobri a intimidade de alguém que ressuscitou...

- Muitos ensinam a persegui inimigos, VOCÊ os convida a sentar a mesa...

- A morte realmente acaba uma vida, O TEU perdão ressuscita o amor...

- Esculturas são feitas pra que o deus se torne visível, em TI eu ando por fé e não por vista...

- Ouvi de muitos " eu te amo",VOCÊ derramou o SEU próprio sangue por amor...

- Recebi de muitos um presente, VOCÊ me deu o SEU próprio NOME...

Postagens mais visitadas