VERSÍCULO:Respondeu-me o anjo que falava comigo: Não sabes tu que é isto?Respondi: não, meu senhor. Prosseguiu ele e me disse: Esta é apalavra do SENHOR a Zorobabel: Não por força nem por poder, maspelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos.-- Zacarias 4:5-6


PENSAMENTO:Nas vidas espirituais de todos nós há épocas em que enfrentamosdesafios grandes demais para nossa força e recursos. Zorobabelpassou por tal situação. Deus mandou um profeta para relembrá-lo, etambém a nós, através dele, que nossas maiores batalhas não serãovencidas por nosso poder e força. Não, essas grandes vitórias,aquelas que nos colocam na grande estória da salvação de Deus,ocorrerão quando confiarmos que o poder de Deus é maior que nossafraqueza, e que a força de Deus é maior que nossas insuficiências.A grande pergunta que cada um de nós precisa enfrentar é aseguinte: nas nossas vidas pessoais e nos esforços em nossosministérios, onde depositamos nossa confiança, e qual é a fonte denossa segurança? Nossas habilidades, talentos, discernimento eforça, ou nas habilidades, talentos, discernimento e força de Deus?

Postagens mais visitadas