Os Filhotes da Águia


          A águia é a ave que tem capacidade de voar mais alto, mas como todo filhote, os filhotes da águia também precisam aprender a voar...
          Quando os filhotes já estão fortes e crescidos,   a mamãe-águia lança seus filhotes  fora do ninho que ficam em altos penhascos...
          Mas eles ainda não sabem voar e tendem apenas a cair. Então, ela voa em volta deles durante toda a queda, e quando vê que eles não tem mais forças,  não se debatem mais,  lhes resgata!
          Ela age dssa forma  durante dias seguidos...até  que... com o passar de poucos dias, o filhote percebe que a mãe não o deixará se machucar. Então ele começa a ter a segurança da presença da mãe... E começa a aprender a voar... Até que alça seu primeiro e majestoso vôo. 

 
           Em certas ocasiões, Deus faz assim conosco.
          Ele nos lança fora do ninho, quentinho e  aconchegante,  ainda que não saibamos como voar, como agir, sabemos apenas gritar...
          Mas antes de nos esborracharmos, Ele vem e nos resgata, nos traz de volta à segurança.
          Outra situação vem, Ele nos lança do ninho, nos debatemos, gritamos, clamamos, pensamos que tudo está perdido!... e Ele vem novamente  e nos ergue, nos exalta, nos cura, nos sara, nos eleva à altura de sermos chamados dignamente de "Seus filhos"...  Porque temos a certeza que seja qual for o problema, nós temos a solução: O SENHOR!
           Não algo passageiro, nada paliativo, mas uma salvação eterna em Jesus...

          Ainda que suas dores, suas lutas, seus tropeços,  espinhos, possam parecer  intransponíveis, Deus está de mãos estendidas para te resgatar e te trazer o socorro na hora certa!
          Não se desespere nunca! Você é de Deus! Ele te criou e jamais irá te desamparar. Creia e entregue a Ele todas as suas lutas. Confie nele sempre.

Postagens mais visitadas